Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Contratos 2024 - IFPA Reitoria

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 15h40 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 15h11 | Acessos: 206
 
Contratação da FADESP, sem repasse direto de recursos, para atuar em apoio ao IFPA na execução do Projeto “Inovações educativas, sociais e tecnológicas para o desenvolvimento agrícola sustentável e o cooperativismo nos territórios rurais da Amazônia equatoriana e brasileira (ICOOPEB)”, conforme Edital da União Europeia “Call: ERASMUS-EDU-2022-CBHE”.
 
Contratação da FADESP para atuar em apoio ao IFPA na execução do Projeto “Formação de Agentes Territoriais de Cultura e Mobilização Social, no âmbito do Programa Nacional dos Comitês de Cultura na região Norte do Brasil.”
  
Contratação da FADESP para atuar em apoio ao IFPA na execução do Projeto “Mapeamento, capacitação e suporte técnico para o fomento à aquicultura familiar no Arquipélago do Marajó/PA”. 
 
Contratação da FADESP para atuar em apoio ao IFPA na execução do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Maquiador (a), por meio do Programa Mulheres Mil. 
  
Contratação da FADESP para atuar em apoio ao IFPA na execução do Projeto de Ensino Curso de Aperfeiçoamento em Educação para as Relações Étnico-raciais. 
 
Contratação da FADESP para atuar em apoio ao IFPA na execução do Projeto de Ensino Curso de Aperfeiçoamento em Educação Escolar Quilombola – EEQ. 
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página
-->